segunda-feira, 2 de maio de 2011

Política Varzeana: Possíveis Candidatos

Janilson Miguel, mais conhecido como Janissinho, é mais um a declarar a possibilidade de figurar entre os candidatos a vereador de Várzea nas eleições de 2012. Em conversa com a direção do Blog, Janilson expressou seu desejo de concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições municipais.
Segundo o possível candidato, existe uma enorme lacuna na política de Várzea. Lacuna essa que, por não ser preenchida, propicia a existência de uma política ineficiente e não correspondente à democracia.
“O que existe é politicagem e não política. Precisamos trazer a essência da política para Várzea, essência política que necessariamente deve ser regida pelos princípios democráticos”. Com essas palavras Janilson promete fazer uma política diferente nas próximas eleições. De maneira ética e sensata ele espera ser um revolucionário da política municipal.
Segundo o mesmo, se essas possibilidades se concretizarem, ele deverá lançar-se candidato pelo Partido Verde. Contudo, Janilson não descartou a possibilidade de ser candidato por um outro partido: “Estou em contato com o PV mas procuro sempre agir de maneira ética, transparente e sem precipitações. Porque, tenho meus ideais e surgiram outras propostas interessantes de alguns partidos, as quais estou analisando"
Janilson pretende fortalecer os trabalhos que já vem realizando na cidade. Ele disse que sua principal bandeira será a conscientização política. “Há uma máxima que diz: O povo sofre porque lhe falta conhecimento. Por isso, pretendo trabalhar forte na conscientização política dos varzeanos. Com conhecimento, o povo terá autonomia para expressar sua opinião e votar no seu candidato com liberdade.

4 comentários:

  1. Conheço esse rapaz, bom homem, sempre preocupado com a população, já tem meu voto.

    ResponderExcluir
  2. ola amigo janilson parabens na minha opinião o nosso municipio reailemte precisa de um joven como voçé para lutar pelos pretesto dos jovens varzeanos. conte comigo para lutarmos juntos para sua condidatura abraço

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo das suas ótimas palavras na Câmara Municipal, sua atitude já é de um político experiente, muito sucesso e que a sua vida seja pautada nos interesses da população.

    ResponderExcluir
  4. ele falou bem na reunião

    ResponderExcluir