quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ministro dos Esportes não resiste a pressão e deixa o cargo!

O ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), deixou o cargo nesta quarta-feira (26) após mais de uma semana de acusações de desvio de verba em sua pasta. Silva foi acusado de participar de um esquema de desvio de recursos do programa Segundo Tempo, que dá verba a ONGs para incentivar jovens a praticar esportes. Ele esteve reunido com a presidente Dilma Rousseff para oficializar sua saída.
Orlando Silva é o quinto ministro a deixar o cargo por suspeita de corrupção, verdade ou mentira, percebe-se uma verdadeira confusão no governo Dilma. Se for verdade é mais um horrível caso de corrupção que deve ser punido severamente, pois se casos de corrupção não forem tratados como se deve vai virar moda, se já não virou. Se for mentira é mais um caso de equipe mal formulada, mal coordenada e mal unida. Pois com certeza, por trás do policial denunciante, há alguém de maior expressão e o pior, acredita-se em pessoas envolvidas com o governo. Não é uma vergonha?
Se antes, tínhamos que pensar duas vezes antes do voto, precisamos pensar milhões depois dessas últimas notícias na política nacional. Acompanhe a notícia sobre a saíde de Orlando Silva na íntegra: 
http://noticias.uol.com.br/politica/2011/10/26/ministro-do-esporte-pede-demissao-e-o-sexto-a-deixar-governo.jhtm







Nenhum comentário:

Postar um comentário